quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lei Da Atração colocado em prática

Olá, muito se fala hj sobre a LDA, mas quando chega a hr d colocar td em prática, a gente mtas vezes pensa: "Como eu posso fazer isto?" Realmente é nesta hr q td complica, pq apesar d parecer tao simples, acho q é uma das coisas mais difíceis q existem, pois mudar o padrão de pensamentos e hábitos d uma vida inteira, realmente n é nd fácil! Antes d td é necessário mto comprometimento e uma força d vontade profunda de realmente querer mudar. A maioria das pessoas só sabem se queixar em vez de arregaçar as mangas e lutar pelos seus objetivos. Nada cai do céu, td exige esforço, mas eu garanto q vale a pena, pq a vida tem mto mais sentido qdo estamos focados num objetivo, e qdo o alcançamos... A felicidade é absoluta. Uma vez lí uma frase, nao me recordo aonde mas de grande valor q dizia mais ou menos que, se vc quer sucesso vc vai precisar agir diferente das outras pessoas, terá q trabalhar qdo as outras estiverem descansando,mas que é preciso ir a luta dos seus sonhos, senão vc vira coadjuvante dos sonhos dos outros. E vc tem q ser o protagonista, o grande herói ou heroína da sua própria história. Eu me ví assim e eu fíz td isto. Td o q eu escrevo neste blog foram testados na minha vida, por isto eu garanto q funciona, pq eu me usei de cobaia e agora eu posso passar para vocês toda a minha experiência. Ninguém é obrigado a concordar comigo, mas funcionou comigo e quero repartir meu conhecimento com vcs mostrando na pratica como conseguí mudar minha vida com a LDA para q vcs consigam tb. Vou mostrar o passo a passo e td+. Um beijo e mta paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário