sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Como conseguí mudar a minha vida- dicas

Oi meus amores, como vcs estão? Espero que mto bem! Este blog foi feito com mto carinho para todos vcs! Mas bem, vamos continuar o assunto! Eu contei a vcs a minha história, como a LDA mudou a minha vida e me deu um grande amor. Levei cerca d 5 mêses para td mudar, foi o tempo suficiente para mudar a minha vibração. Mas talvez vcs consigam em menos tempo, isto varia mto d pessoa para pessoa. Mas n foi fácil! Exigiu mta determinação. Sabe, eu já sabia d cor toda a teoria da LDA mas mesmo assim eu n conseguia nd, sabe pq? Pq eu tinha dúvidas, e enqto eu duvidei, nd aconteceu. N ter dúvidas é o grande segredo, e é a parte mais difícil. O segredo é esperar pelo q se quer e n ter dúvidas, saber q aquilo ja te pertence e então se desprender e viver sua vida em paz e feliz,deixando td por conta do Universo,sem se preocupar em qdo e como vai acontecer. E acima de td, só qdo eu realmente aceitei a minha situação, qdo aprendí a me amar e a viver sózinha é q ele apareceu. Qdo mudei os pensamentos, mudei td e tb pq viví o meu desejo antes dele acontecer. Mas isto e mto mais eu contarei no próximo post. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário