quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Em 5 mêses realizei o maior sonho da minha vida

Dentro de 5 mêses, a minha vida mudou completamente. Do fundo do poço, para infinita alegria. Foi realmente um verdadeiro milagre de Deus! Sim, pq eu acredito mto em Deus e para mim a LDA é apenas a manifestação física da fé. Mas vamos à minha história. Eu sempre fui mto depressiva, tive uma infância mto difícil, sofrí bullying na escola, vivía nos psicólogos e me tornei uma pessoa infeliz. Na adolescência td piorou, fiquei depressiva, tive anorexia e fobia social. Então, eu me apaixonei por um colega d escola q tbm era a fim d mim, mas eu fiz td errado e por algum motivo, mesmo se atraindo por mim, ele n me quíz. Minha vida amorosa começa com um fora. E dalí a diante, eu só piorei. N superava isto, e passei 2 anos chorando por ele até q conhecí uma nova paixão. Pois é, mas este tb n me quíz e eu me humilhei mto, implorava pelo amor dele,corria atrás dele,e ele só me desprezava. E eu ficava a cada dia mais revoltada pq todo mundo tava arrumando namorado, menos eu, se eu n era feia, mto pelo contrario, sempre fui mto paquerada e até para miss já me convidaram. Eu n entendía o que estava acontecendo. Continuei tentando com outros caras mas era sempre a mesma coisa, era um fora atrás do outro e eu cada vez pior.Parei d estudar, vivia deitada e triste. Até que ouví falar do Segredo, comprei, lí, e aí comecei a entender.Porém, ainda n entendia td e eu ainda n estava bem.Mas aí q se n bastasse td o q eu já tinha passado, algo ainda mto pior estava por vir para realmente me destruir por completo. E aconteceu, conhecí um lindo rapaz e foi paixão recíproca a primeira vista, ele tbm era louco por mim e eu estava mto feliz pq eu tinha certeza d q ele era o amor da minha vida,pois td era tao lindo e ele dizia q iamos morar juntos e ser feliz para sempre. Mas entao, parece q por castigo, ele some e então eu descubro que ele era CASADO! Q ele havia me enganado, q era o maior mau carater q dpois ainda tentou me enganar dnovo e q no fim, n largou ela e ainda fêz teatrinho para ela,fêz q eu era a louca e os dois me humilharam demais. Pensei em morrer, pensei em me vingar, pensei em td. Mas foi no auge da minha tristeza é q tive q buscar forças para continuar a viver,eu nem sabía o q sería d mim agora,mas decidí me reerguer! Peguei o Segredo, o relí, comecei a comprar outros livros do mesmo assunto,fui na internet e td mais,mergulhei d cabeça no assunto,até q comecei a entender td. Entendí q era os meus pensamentos e minha baixa auto estima q estava atraindo isto td. É,mas como a minha vibraçao ainda estava péssima pq eu tava ainda c mta raiva do outro,eu ainda me ferrei mais uma vez.Quíz arrumar outro num tempo recorde,só para afrontar, e aí q tb deu errado pq este tb n me quíz.Aí, fiquei mto mal dnovo,mas entao eu lembrei dos livros e ví q n era nd disto q eu queria p a minha vida e aí recomecei a LDA mas desta vez c mta força d vontade e uma sagacidade q nunca tive antes. Fui à luta e disse, CHEGA!!Agora eu vou ser feliz, eu quero encontrar o cara certo, a minha alma gêmea. Sonhei c isto, pensava o tempo todo sobre o meu desejo,imaginava,sentía e vivía isto intensamente antes mesmo d acontecer.Escrevia,desanhava,sempre sobre ele.Decidi as características dele em detalhes,até o signo,peixes.E então,qdo eu menos espero,eu dou de cara com ele na rua, minha alma gêmea, lindo e apaixonado exatamente como pedí,e ainda é de peixes! É ele qm pedí nos mínimos detalhes. É um milagre divino, é d arrepiar. E hj estamos juntos, mto felizes e apaixonados e pretendemos nos casar. Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário