sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Entenda a Lei da Atração

Bem, eu quero com a ajuda de vocês fazer deste aqui o melhor blog sobre Lei da Atração. A diferença deste blog para os outros é que aqui o tema é abordado de forma simples e bem mais fácil d entender, numa linguagem atual e simples, para q os jovens tb possam gostar. É LDA posta na prática, na vida real, no dia a dia. Chega de blá blá blá, eu sei q vcs querem é resultado e n só teoria e é isto o diferencial do blog.
Como usar a LDA no dia a dia? Depois q lí os livros eu me fíz esta pergunta e então tive q eu mesma dscobrir isto sózinha. Foi vivendo, pesquisando tentando mto, errando e acertando é q criei meus exercícios d LDA q mudaram a minha vida e agora eu poderei passar a vocês. Acompanhem os posts, mta surpresa esta por vir! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário