quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oi gente! Bem, eu vou dizer algo que eu descobrí, sei que é polêmico e q mtos nao vao concordar mas é a verdade. Esta promiscuidade d hj em dia nos relacionamentos amorosos está destruindo as famílias, acabando com o romantismo, o amor e a inocência das crianças. É, mas ninguém quer enxergar isto, pq estao tao influenciados pela sociedade q te força a ser assim q parece q esta td bem, qdo n está. Sinceramente, acho q está td errado. As mulheres estao cada dia mais vulgares e modernas e depois se queixam de ninguém quer elas. Pq será? Ser vulgar e moderna pode até ser mto divertido, mas vc terá q pagar um preço mto alto dpois pois ficará mal falada e solteirona. Pq os homens se divertem com as vulgares mas na hr de casar, vai escolher uma moça d família, q possa ser boa mae e esposa, q cuide do lar e nao uma q vai por chifres nele. Eu n entendo pq axam ridiculo ser moça d família. Uma moça d família pode ser linda, vaidosa e mto sexy mas sem ser vulgar. Uma coisa n impede a outra, ser direita n impede sua sensualidade. Acho tb q falta amor, pq hj em dia só falam em sexo, mas e o amor? Um é complemento do outro, sexo só é algo vazio q nao traz felicidade. Puxa, todo mundo só se preocupa c sexo em vez d se preocupar q tem cada dia mais pessoas infelizes q usam o sexo como valvula d escape. Primeiro deveriam buscar a felicidade e o amor e o crescimento espiritual. Está td errado, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário